Gabi Brandt impressiona ao fazer tour por mansão luxuosa no Rio

Gabi Brandt
Gabi Brandt impressiona os fãs com fotos da mansão Poncio, no Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Brandt fez um tour pela mansão da família Poncio e mostrou tudo para os fãs por meio dos stories, no Instagram. A influenciadora destacou que o local é separado entre a casa de Saulo e Sarah e os pais dos famosos, os pastores pastores Márcio e Simone.

Gabi abriu a caixinha de perguntas e questionou quais as partes da casa os seguidores queriam ver. Em seguida, a ex-participante do De Férias Com o Ex, reality da MTV, mostrou alguns detalhes da área externa da mansão.

Tá um sol pra cada ser humano aqui no Rio de Janeiro. Aqui a piscina e aqui a parte de churrasqueira. Essa parte é nova, aqui ficava uma lareira, mas a gente não usava pra nada, então a gente cobriu e fez essa parte com mais mesas“, disse Brandt.

Enquanto estava na casa, Gabi mostrou o cinema, alguns quartos da família e a academia. “Aqui é uma sauna, que também ninguém nunca usou, então virou um depósito de bolas de futevôlei. Aqui fica a quadra e é isso”, revelou a famosa sobre os outros locais que da mansão.

Ainda no tour, Gabi mostrou o closet do quatro em que divide com o marido, Saulo, e os filhos, Davi e Henri. O local possui uma coleção de tênis e perfumes. “Quarto de visita/quarto da bagunça, aqui é o quarto do Davi, aqui o do Henri e aqui o meu. Para variar eu tomei conta da parada“, explicou a influencer.

Gabi Brandt mostra sua mansão para os fãs
Gabi Brandt mostra sua mansão para os fãs (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem: RD1)
Gabi Brandt exibe mansão dos Poncio nas redes sociais
Gabi Brandt exibe mansão dos Poncio nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem: RD1)

Gabi Brandt desabafa por falta de fama

Recentemente, a influencer desabafou para os fãs sobre a falta de privacidade por ser uma pessoa famosa. Brandt estava em um restaurante, quando foi filmada no momento pessoal.

“Eu estou sentada num restaurante chorando porque hoje é aniversário do meu pai e estou longe dele e tem gente filmando… Nessas horas dá vontade de ser chata. Aí depois ainda vai para Instagram de fofoca falar que não valeu a pena conhecer a pessoa, que a pessoa é chata, que não foi legal igual na internet. Ou pior: capaz de usar o vídeo pra falar que na verdade eu estava chorando por outro motivo. O bom senso fica com Deus”, lamentou a famosa na ocasião.

“Ainda estou tendo que ler que sou obrigada a achar normal já que estou em um restaurante! Desculpa, mas na minha opinião não acho legal filmar/tirar foto de alguém escondido, sem a pessoa saber. Eu, mesmo chorando, tirei foto com umas 4 pessoas, com a maior educação”, completou Gabi.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›