Gabi Brandt se pronuncia após fake news de prisão de Saulo Poncio

Gabi Brandt
Gabi Brandt gravou Stories do lado de Saulo Poncio após fake news (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma treta com a família Poncio chamou a atenção da internet. No entanto, dessa vez, a informação era uma fake news. Na madrugada desta quarta-feira (30), perfis falsos inventaram que Saulo Poncio tinha sido preso após ser pego em uma blitz da Lei Seca.

Quando soube do burburinho, Gabi Brandt, esposa do cantor, se pronunciou no Stories do Instagram: “Gente, três e quarenta da manhã, a gente está em casa, e eu recebo a notícia que 3h20 meu marido está em São Paulo, alcoolizado, preso em uma blitz, e foi encaminhado para o departamento de polícia”.

Rindo ao mostrar o esposo deitado ao seu lado na cama, a influencer debochou: “Está na delegacia, amor? Não estou entendendo”.

Com cara de sono, o famoso mostrou sua indignação. “Tá todo mundo me ligando a essa hora“, disse. “Sabe que é mais engraçado de tudo isso? A galera ligando, tipo, ‘tá tudo bem’, ‘está precisando de alguma coisa?’”, completou.

“Logo ele, que não toma uma gota de álcool faz um ano e está aqui. E ainda bota que você foi preso. Se fosse só pego na blitz, tudo bem, mas preso”, defendeu Gabi. “E doidão...”, completou o filho de Márcio Poncio.

Brandt ainda contou que foram perfis fakes do Twitter que inventaram a história: “Não sei o que é pior, se fosse realmente o perfil do jornal, ou vocês acreditando em perfil fake. Aí, realmente, complica, né?”.

“E eu vi uns comentários de que ‘meus Deus, esse cara não se preocupa com a vida dos outros, dirigindo bêbado’. Pausa para o Saulo agora, capotado”, continuou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›