Gabi Brandt se pronuncia sobre rumores de volta com Saulo Poncio

Gabi Brandt
Gabi Brandt e Saulo Poncio foram vistos juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Brandt finalmente tratou de quebrar o silêncio e falou dos rumores envolvendo seu nome nos últimos dias. Boatos davam conta de que a influenciadora teria retomado o casamento com Saulo Poncio após ser flagrada algumas vezes ao lado dele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A famosa, que tem dois filhos com o cantor, Davi, de 2 anos, e Henri, de 1, negou a informação e explicou nos comentários de uma página no Instagram:

“Eu mil vezes: ‘vocês sempre vão nos ver juntos no mesmo lugar porque somos amigos’. Eu e Saulo no mesmo lugar: ‘alá, voltou’. Eu e Saulo num grupo de amigos: ‘eles não andam lado a lado como um casal, então, ele é escroto’. Pô, realmente não dá pra entender a cabeça de vocês”.

publicidade

Veja Também

Gabi Brandt desabafa sobre ataques por ter perdoado Saulo Poncio

Apesar de agora não estar mais com Saulo Poncio, Gabi Brandt perdoou algumas traições cometidas pelo ex-esposo. Alvo de muitos ataques por isso, a influencer desabafou durante sua participação no podcast PodDarPrado.

“Nunca fui de receber hate por coisa que eu fiz porque nunca fiz mal a ninguém, nunca tive briga com ninguém. A maior parte das pessoas que não gosta de mim, que me xinga, é porque ‘ela é trouxa, ela perdoou’“, contou.

“Recebo xingamento, as pessoas me ridicularizam porque eu perdoei? Isso é uma coisa muito feia a se fazer? Eu não acho. Nem estou falando se é certo ou errado o que fiz, mas é motivo para tanto ódio?”, questionou a ex-De Férias Com o Ex.

Em seguida, Gabi Brandt ainda fez uma reflexão: “Liberar o perdão é libertador. A mágoa, angústia, rancor, raiva, só faz mal para você. Eu sou a favor de perdoar. Perdão é diferente de conviver, de continuar. No meu caso foram suas escolhas, escolhi perdoar e continuar, mas são coisas completamente diferentes”.

publicidade

Na conversa, a influenciadora digital ainda contou que agiria de outra forma se existe a possibilidade: “Se eu pudesse voltar no tempo eu não tinha feito metade das b*stas que eu fiz porque não seria uma pessoa tão traumatizada como sou hoje”.

“Uma coisa que faria diferente seria não expor tanto o profundo da minha vida pessoal porque quando isso acontece você dá o direito das pessoas opinarem e cobrarem e isso é uma coisa que eu não sei lidar”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.