Gabriel Medina surpreende ao fazer revelação após ir ao mesmo evento que Yasmin Brunet

Da Redação

19/03/2022

Gabriel Medina

Gabriel Medina postou mensagem suspeita na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gabriel Medina acabou encontrando sua ex-mulher, Yasmin Brunet, em um evento que aconteceu na última segunda-feira (14). Os dois, no entanto, não foram vistos juntos em nenhum momento.

Após a situação, já na madrugada da terça-feira (15), o surfista compartilhou uma frase um tanto quanto enigmática em seu perfil no Instagram.

“O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém. Let’s go home! Boa noite“, disparou, deixando os internautas se questionando se tratava-se de uma possível indireta.

De acordo com fontes do jornal O Globo, que compareceram no evento, os dois estiveram bem distantes um do outro, e Medina estava rodeado de amigos.

Solteiro, Gabriel Medina curte noitada com Saulo Poncio em Floripa

Um encontro de solteiros movimentou a noite de Florianópolis, em Santa Catarina. Gabriel Medina e Saulo Poncio, que terminaram recentemente seus casamentos com Yasmin Brunet e Gabi Brandt, respectivamente, se aproveitaram para curtir no último sábado (12).

O surfista e o cantor chegaram a posar juntos em uma foto que circulou pelas redes sociais. O encontro da dupla, claro, deu o que falar entre os internautas.

A foto de milhões, literalmente“, brincou um. “Que dupla”, comentou outro. “Muito lindos”, escreveu um terceiro. “Solteiros cobiçados“, postou mais um.

Gabriel Medina curte dia de sol em lancha

Solteiro desde o fim do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina segue curtindo a vida. Na última quarta-feira (09), o surfista aproveitou um passeio de lancha ao lado do amigo Pedro Velasco, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Vivendo“, legendou o atleta ao postar fotos do passeio no Instagram. De camiseta do Chicago Bulls, bermuda e boné, o bonitão tirou fotos no meio da lancha super confortável, no meio do mar e com a vista para a cidade.

No dia anterior, também Balneário Camboriú, Gabriel Medina postou um clique olhando para o horizonte e refletiu: “E se não dar certo hoje, não era para ser. Aí tu levanta a cabeça e vai pra guerra vencer. CBJ”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.