Gabi Martins abre o jogo sobre suposto climão com José Loreto após rumores

Gabi Martins e José Loreto
Gabi Martins abre o jogo após polêmica com José Loreto vir à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins, ex-BBB e influencer, usou as redes sociais na última terça-feira (17) para esclarecer o desentendimento que teve recentemente com José Loreto. Recentemente, a ex-namorada de Tierry afirmou ter ficado com o ator da Globo, o que foi desmentido por ele.

publicidade

Martins chegou a cobrar José sobre a “ficada”, o que deixou os fãs confusos. Em entrevista ao TV Fama, na RedeTV!, a ex-BBB esclareceu que a situação já está resolvida entre ela e o famoso.

Para Gabi, Loreto não quis expor o relacionamento com ela de antemão para preservar a vida pessoal. A influenciadora, por sua vez, afirmou que está solteira apesar da suposta ficada:

publicidade

Veja Também

“Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]. Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho”. 

“Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica”, completou Gabi Martins.

Gabi Martins abre o jogo sobre relacionamento com Tierry

Parece que a influenciadora mantém uma boa relação com o ex-namorado, mesmo que o compromisso amoroso tenha chegado ao fim.

Em bate-papo com o jornalista Felipeh Campos, no Instagram, Gabi contou que Tierry foi o grande amor de sua vida, mas afirmou que o relacionamento ficou para trás:

publicidade

“Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”.

Além disso, a influenciadora, que também é cantora, afirmou que não possui planos para se envolver em um relacionamento novamente:
 “Estou solteira vivendo a minha vida, focando na minha carreira. Não tem esse assédio que as pessoas tanto acham não na minha carreira”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.