Gabi Martins corta relações com Gui Napolitano após áudio vazado e toma atitude

Gabi Martins
Ex-BBBs Gabi Martins e Gui Napolitano eram namorados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gabi Martins e Gui Napolitano continuam causando nas redes sociais, mesmo muito tempo depois do fim do relacionamento iniciado no Big Brother Brasil do ano passado.

Desta vez, está circulando um suposto áudio de Guilherme, gravado por seus fãs em um aeroporto, no qual ele ofende Tierry, atual da cantora, com palavras de baixo calão.

Suas palavras fizeram com que os fãs especulassem que Gabi teria ficado com o músico antes de terminar com o modelo e, logo depois da repercussão, eles pararam de se seguir.

No Instagram, ambos cortaram as relações e mostraram que nem a amizade prevaleceu. Vale lembrar que Gabi foi questionada, através dos Stories, se já pensa em casar com o rapaz.

Para a surpresa de muitos, a loira confessou que sim. “Daqui uns três anos, né?“, disparou. Em outra publicação, a cantora ainda respondeu sobre ciúmes. “Sou bem tranquila até a pessoa me dar motivos“, disse.

Recentemente foi Tierry que falou que gostaria de morar com Gabi Martins. O cantor abriu caixa de perguntas na rede social e foi questionado se estaria se mudando para São Paulo para ficar com a amada.

Vontade a gente tem. Mas ela deixou claro que só vai morar com alguém quando casar. Mas a gente vai morar na mesma cidade, vamos ver. Vai esquecendo uma escova, uma peça de roupa… de repente!“, disse ele.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›