Mari Gonzalez vai às lágrimas ao relembrar acidente com cachorro de estimação

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez vai às lágrimas ao relembrar acidente com cachorro de estimação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mari Gonzalez foi às lágrimas na última terça-feira (02) ao relembrar a tragédia ocorrida com seu cachorrinho de estimação há alguns meses. Para quem está por fora, o animal foi atacado por um rottweiler durante um passeio, e infelizmente não resistiu aos graves ferimentos.

Ao relembrar a fatalidade nos Stories, a esposa de Jonas Sulzbach afirmou que decidiu tomar medidas legais contra o dono do cão responsável pelo ataque.

“Não é fácil. Depois do que aconteceu, eu nunca mais vim falar nada aqui. Algumas vezes até pensei em comentar e falar com vocês, porque sempre recebo mensagem e perguntas. Como a gente se recuperou… Eu não estou preparada para falar. E toda vez eu fujo porque eu ainda não superei e nem sei se vou superar isso”, desabafou.

“A gente sente muita falta dele. A gente sempre pensa nele em todos os momentos. É muito difícil tocar no assunto, eu estou tocando, falando com vocês. Achamos importante seguir com as medidas cabíveis, para não acontecer com outras pessoas”, prosseguiu.

De acordo com a ex-participante do Big Brother Brasil 2021, ela optou por levar o caso à justiça com objetivo de evitar que outros acidentes aconteçam:

“Eu não posso dar muitas informações. Mas lembrar o quanto é importante a responsabilidade de quem está conduzindo o animal. Assim como foi um cachorrinho, poderia ser uma criança, um adulto ou um idoso”.

“A gente que está com o animal que temos responsabilidade, o animal não tem culpa. É importante lembrar para que não aconteça com outras pessoas”, completou.

É válido frisar que, na ocasião em que tudo aconteceu, Mari chegou a se afastar das redes sociais. Logo que voltou à ativa, ela fez um desabafo emocionante sobre o caso:

Quero que vocês saibam que a gente está vivendo um dia de cada vez, um dia melhor que o outro. Só o tempo e a fé pra ajudar, mas não está sendo fácil. A gente é muito grato. Obrigada, de coração. Saibam que a energia que vocês mandaram nos deu força, nos deu coragem. Aos poucos a gente está melhorando”.

Tive que voltar pra cá porque tenho meus compromissos profissionais. Adiei ao máximo o que deu, mas tem que voltar. Alguns de vocês falam que eu dou força, que alegro vocês, mas quero falar que é recíproco: vocês me dão força, me dão coragem, me alegram”, afirmou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›