Gabi Martins desabafa após reatar com Tierry: “Dias muito difíceis”

Tierry e Gabi

Gabi Martins recorreu ao seu Instagram para agradecer as mensagens positivas que recebeu dos fãs nos últimos dias após ter passado por uma fase difícil.

Ela, que recentemente passou por turbulências em sua relação com Tierry, contou que tem se apegado ao carinho do público para conseguir seguir em frente.

“Agora estou aqui no shopping dando uma voltinha, dando uma olhadinha. Já avisei vocês que amo muito vocês, viu? Muito obrigada pelo carinho, vocês fazem tudo”, iniciou a famosa.

“Nem sempre eu estou bem, nem sempre estou 100%, e tem sido dias muito difíceis. Eu vim aqui sempre dar o meu melhor para vocês e eu sempre vou dar”, acrescentou a ex-participante do Big Brother Brasil 2021.

“Porque é isso que me dá força para conseguir enfrentar um novo dia. Mais uma vez, muito obrigada, de coração. Eu vou dar sempre o meu melhor para vocês”, completou.

A artista, cabe destacar, está cotada para participar da próxima edição de A Fazenda. Ela, inclusive, teria colocado uma condição para entrar nesse projeto.

De acordo com o site Notícias da TV, a ex-BBB soube da possibilidade de Gui Napolitano — que esteve na quinta edição de No Limite — estar nesse time e foi logo procurar a produção da Fazenda para cobrar explicações.

Os dois se conheceram durante o Big Brother Brasil em 2020, iniciaram um romance na casa mais vigiada do Brasil e saindo dali o namoro foi cheio de idas e vindas, terminando definitivamente em poucas semanas.

Voltando às negociações, as fontes citadas acima apontam que Gabi não aceitou participar do reality rural com o ex-namorado e que bateu pé firme para ter certeza do cumprimento dessa sua exigência, de um acordo feito previamente.

A Record não costuma revelar os possíveis peões, evitando uma sabotagem ao jogo, mas abriram uma exceção para a cantora. Nenhum dos citados se pronunciou sobre o assunto.

Essa especulação inclusive deu fim ao namoro de Gabi Martins e Tierry, recentemente, embora Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apontam que eles reataram poucos dias depois dessa suposta briga por ciúmes.

A loira agradeceu aos fãs pelo apoio nessa fase delicada de sua vida amorosa: “Quero agradecer o carinho e todas as mensagens lindas. Quero dizer que eu amo muito vocês e que são tudo na minha vida. Vocês me dão força para cantar, para fazer o que eu amo, para trabalhar… Muito obrigada”.

Gui Napolitano, por sua vez, foi mais direto ao comentar o assunto, dizendo que bloqueou a ex em todos os aplicativos de conversa: “Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim”.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›