Gabi Martins expõe arrependimento após exagerar em procedimentos estéticos

Gabi Martins
Gabi Martins expõe arrependimento após exagerar em procedimentos estéticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins, que não esconde de ninguém o quanto adora mudar o visual, revelou que se arrependeu de alguns procedimentos estéticos que realizou após ter participado do BBB 2020.

publicidade

Durante entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a cantora reconheceu que exagerou em algumas das transformações que promoveu no corpo.

“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização facial, queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco”, declarou.

publicidade

Veja Também

“Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso, não”, desabafou em seguida.

Apesar de tudo, Gabi garantiu que conseguiu reverter algumas mudanças em seu visual. “Consegui retirar [alguns procedimentos]. Depois foi saindo, mas faz um tempo que eu não faço. Eu me arrependi”, disse.

Assista:

Gabi Martins abre o jogo sobre suposto climão com José Loreto

Gabi Martins usou as redes sociais nos últimos dias para esclarecer o desentendimento recente que teve recentemente com José Loreto. Ela, na ocasião, afirmou ter ficado com o ator da Globo, o que foi desmentido por ele.

publicidade

Martins chegou a cobrar José sobre a “ficada”, o que deixou os fãs um tanto quanto confusos. Em entrevista ao TV Fama, na RedeTV!, a ex-BBB esclareceu que a situação já está resolvida entre ela e o famoso.

Para a criadora de conteúdo, o galã da Globo não quis expor o relacionamento com ela de antemão para preservar a vida pessoal. A influenciadora, por sua vez, afirmou que está solteira apesar da suposta ficada:

“Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]. Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho”. 

publicidade

“Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica”, completou Gabi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.