Gabi Martins rebate indireta de Hariany Almeida e manda recado para a ex-BBB

Gabi Martins e Hariany Almeida
Gabi Martins se pronuncia após suposta indireta de Gabi Martins após situação no Carnaval (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Gabi Martins se defendeu após uma indireta de Hariany Almeida, após a ex-namorada de Tierry ser acusada de campanhas publicitárias à cor do cabelo. Diante da situação e para evitar com que a polêmica se proliferasse, a sertaneja se pronunciou sem suas redes sociais.

“Quem sempre fez meu loiro foi a Renata, de Belo Horizonte. Inclusive, estou querendo ficar platinada de novo. Faz quatro anos que SÓ ela faz minha cor de cabelo. Vocês gostam assim?”, escreveu Gabi no Instagram, destacando a palavra “só”.

Fãs de Martins elogiaram a famosa e aqueles que notaram a indireta, não deixaram de opinar sobre a situação. “Adoro que educadamente você desmente os que causam com o seu nome”, escreveu uma internauta.

Veja Também

Entenda a confusão entre Hariany Almeida e Gabi Martins

A indireta aconteceu após um desabafo de Hariany. A influencer disse em suas redes sociais que uma amiga famosa estava copiando os seus trabalhos. Apesar de Almeida não ter citado o nome de Gabi, as pistas fizeram com que os internautas chegassem até a ex-BBB.

Hariany, por sua vez, explicou a situação. “Gente, vem acontecendo uma coisa muito chata. Eu não ia falar nada mas está me incomodando há muito tempo. Evito o máximo de conflito, mas tem uma pessoa que se faz de amiga e vai atrás de todos os meus trabalhos”, disse a famosa, que completou:

“Copia conteúdo, me dá rasteira, vai ao cabeleireiro que eu fiz minha cor e pinta cabelo da mesma cor que o meu. Vai atrás dos meus maquiadores, contratantes, tudo pelas minhas costas. E o pior é que as pessoas me contam tudo”.

Internautas, então, pegaram imagens de uma campanha de joias feita por Hariany e compararam com as de Gabi. Ainda, fãs pegaram imagens de um ensaio de moda, em que ambas teriam feito a mesma pose em uma pista de pouso para helicópteros.

As influencers também dividiram o mesmo cabeleireiro em um salão da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›