Grávida, Thaila Ayala se assusta com trabalho de parto de influencer

Thaila Ayala
Thaila Ayala brincou sobre parto ao saber situação de influencer (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Grávida, Thaila Ayala ficou assustada com o longo trabalho de parto vivido por Shantal Verdelho. A influencer, que estava esperando o segundo filho com Matheus Verdelho, enfrentou 48 horas delicadas para conseguir dar à luz Domenica.

Ao ver o relato da influencer, Ayala desabafou: “Gente do céu, eu juro por Deus que estou passando mal… de imaginar, né? Acabei de ver os vídeos da Shantal, que acabou de ter neném, ela só contando de leve, mostrando exercícios para aumentar a dilatação. Juro por Deus, minha pressão caiu, eu estou passando mal”.

“Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, não quero parir, não. Nem cesárea, nem normal, não quero parir”, brincou a atriz, que espera Francisco, seu primeiro filho com Renato Góes.

“Quero que alguém vai lá parir para mim, que alguém tire essa criança e me dê de presente, não sei. Senhor Jesus! Juro, estou passando mal”, finalizou.

Essa não foi a primeira vez que a mamãe de primeira viagem se assustou com algo relacionado ao momento que está vivendo. Recentemente, Thaila relatou que que ficou em pânico ao pesquisar no Google fotos de um parto normal.

“Esses dias fui dar um Google em imagens de partos normais… Mamães, grávidas e afins: não façam isso em casa. Paniquei”, disparou ela.

Cabe ressaltar que a artista está atualmente em Nova York após alguns dias pelo México. Inclusive, a viagem de Thaila Ayala, sem Renato, chamou atenção dos internautas.

Acabei de abrir a caixinha, tem algumas horas. Abri para ver se já tinham mandado as perguntas e estou passada. Tentando pensar em como abordar o assunto. 40% do que está lá é: ‘Cadê seu marido?’, ‘Cadê o Renato?’, ‘Por que o Renato não está viajando com você?’ etc. Tudo mulheres, tá? 100%“, disse a famosa nos Stories.

“Eu me pergunto, que dependência é essa dessa mulherada de ter um homem do lado? Fiquei me perguntando: ‘Mas o marido tem que ir aonde a mulher vai? A mulher tem que ir aonde o marido vai?’. Eu juro que eu não consigo entender. O que se passa na cabeça das pessoas? Será que eu sou um alien mesmo? Se por acaso, casamento fosse isso, um ter que ir aonde o outro vai, eu não seria casada. Com certeza absoluta. Inclusive, ouvi isso de uma amiga minha: ‘Não tem marido não?’. E o marido precisa estar no meu bolso? Para estar onde eu estiver? Comentem, por favor, porque estou de coração aberto tentando entender”, disparou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›