Gabi Martins sofre com YouTube hackeado e desabafa

Gabi Martins
Gabi Martins desabafou sobre o que ocorreu com seu canal no YouTube (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins não ficou nada feliz ao ter sua conta do YoutTube hackeada, em setembro. Com a situação, a ex-BBB perdeu todos os seus vídeos, que somavam milhões de visualizações.

“Não é fácil ver um trabalho de quatro anos ser apagado”, disparou a sertaneja ao UOL. A famosa não apontou um possível responsável pela ação, mas garantiu que o caso está nas mãos dos seus representantes judiciais.

Gabi Martins acrescentou: “O YouTube me ajudou muito antes, e tenho certeza de que vai continuar me ajudando”. Na plataforma, inclusive, recentemente, ela lançou o clipe da música Covardia, que escreveu sobre seu término com Gui Napolitano.

Este foi o primeiro clipe desde que o seu canal voltou para a plataforma. E tem mais novidades na vida da loira. Ela vai lançar um DVD dia 9 de dezembro, com 12 músicas inéditas.

Para o UOL, Martins adiantou que uma das canções é sobre sua passagem no reality show da Globo, exibido neste ano. “A música chama ‘Cancela’, é sobre a história que eu vivi lá dentro”, confessou.

Inclusive, sobre esse assunto de “cancelamento”, ela declarou: “Todo mundo tem seu auge e seu momento em baixa, eu procuro estar com meus fãs e escutar as críticas construtivas”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com