Vitória Strada evita beijo em Marcella Rica e explica motivo

Vitória Strada
Vitória Strada abriu mão dos beijos de Marcella Rica por motivo inusitado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cheia de brilho nos lábios, Vitória Strada impressionou com sua beleza no Baile do Copa 2020, que aconteceu neste sábado (22). Acompanhada de Marcella Rica, sua namorada, a atriz teve que deixar os beijos para mais tarde e explicou o motivo.

Se beijar, não dá para fazer mais fotos. Só pode na hora de ir embora“, disse Strada, em entrevista ao UOL. “A questão é quantos glitters vou engolir (risos)”, explicou a artista.

No Instagram, Vitoria Strada mostrou melhor o visual escolhido, um longo vestido vermelho com brilhos. “Dama de vermelho.. Baile do Copa“, legendou a global.

Marcella Rica também não fugiu do look brilhante e apostou em um macacão azul de paetê. “Oi, Carnaval“, escreveu.

Ainda na entrevista, o casal afirmou que a época de folia tem uma importância para as duas. “No Carnaval do ano passado, a gente tinha acabado de se conhecer, e foi um momento em que nos divertimos com os amigos e amigas, e fomos nos conhecendo. O Carnaval tem um lugar especial nos nossos corações“, contou Vitória.

A pessoa que decide se amarrar no Carnaval é porque tem uma convicção muito grande. Essa mulher me fez deixar o Carnaval de lado“, declarou-se Rica.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS