Gabi Martins surge com rosto diferente e dá o que falar na web

Gabi Martins
Gabi Martins já fez uma série de procedimento estéticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins já tinha mudado um pouco desde que saiu do BBB 2020, no entanto, agora a cantora surgiu bem diferente no Instagram. A ex-sister, que tinha colocado silicone e até se despedido dos cabelos loiros para ter os fios pretos, apareceu com o rosto bem desenhado.

Em uma postagem na rede social, a artista publicou diversas fotos, exibindo o seu corpão em um vestido justinho. Em cliques em que o rosto de Gabi aparecia mais de perto, era possível ver como ele mudou.

Só quero agradecer a Deus por tudo que ele tá fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top“, legendou a famosa.

Nos comentários, os seguidores não deixaram de citar as mudanças no rosto de Martins, e especularam que ela tenha feito harmonização facial, procedimento queridinho entre os famosos, que promove mudanças na face

“No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com a harmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano”, disparou uma internauta, fazendo referência ao que foi falado pela cantora no Big Brother.

Não, gente, pera ai, mas o que aconteceu com a Gabi Martins do BBB20?”, quis saber uma segunda. “Mano, a Gabi Martins do BBB0 virou outra pessoa”, disse outra. “A Gabi Martins era linda, não acredito que ela fez isso”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que em abril a ex-BBB contou que fez um preenchimento labial. Na ocasião, ela contou animada: “Eu fiz segunda-feira à noite. Vai demorar um pouquinho, mas é super normal. Ainda está meio durinho, mas ja já vai ficar top”.

Antes, em fevereiro, a jovem passou por uma lipoaspiração e implante de próteses de silicone. “Terceiro dia de cirurgia. A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir. Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito“, relatou ela.

“Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, perto da bunda, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano“, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›