Gabi Martins surpreende ao revelar diversidade de brinquedos eróticos

Gabi Martins
Gabi Martins abre intimidade e revela ter brinquedos eróticos (Imagem: Reprodução / Gshow)

Apesar do término com Tierry ter sido bastante recente, Gabi Martins deu a volta por cima e começou a exaltar sua fase solteira de uma forma bastante sensual. A artista resolveu comentar sobre seus brinquedinhos mais que especiais que guarda em seu closet.

Em conversa ao Gshow, a sertaneja abriu a intimidade e revelou que tem diversos acessórios sexuais para animar a sua vida, com ou sem ninguém ocupando o seu coração.

“Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro”, disse.

Veja Também

Gabi, mesmo solteira, falou que nas relações sempre se entrega 100%, já que é intensa ao extremo:

“Sou muito romântica. Quando estou com uma pessoa, me entrego. Faço declarações, homenagens, enfeito o quarto com rosas e luz de velas… Gosto de surpreender e de ser surpreendida. Se estou solteira é 100% livre e aproveito do jeito que eu quiser”.

Gabi Martins
Gabi Martins revela ter brinquedos sexuais em casa (Imagem: Reprodução / Gshow)

Gabi Martins revela que não vai mais expor relacionamentos

No antigo namoro, com o baiano Tierry, a sertaneja passava o dia inteiro publicando fotos e vídeos com o ex-namorado. Desta vez, caso apareça alguém para completar a sua vida, a artista não vai expor a relação:

“Eu busco paz e, com certeza, uma relação mais off também. Acho que a exposição pode ser muito boa, mas também pode atrapalhar a partir do momento em que os dois não estão alinhados. Acho que vou preservar mais. Que seja uma pessoa para somar e que apoie o meu trabalho”.

Questionada sobre seu status, Gabi tentou despistar a situação: “Gosto muito de namorar, de estar com alguém. Mas também amo minha liberdade. Então, procuro entender os momentos que estou vivendo. Amo curtir a paixão, estar ao lado de uma pessoa para compartilhar ideias, sonhos. Mas entendo que, nesse momento que estou sozinha, preciso me amar, me descobrir”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›