Gabigol passa por transformação no visual e fãs desaprovam a mudança

Gabigol
Gabigol passa por transformação no visual e fãs desaprovam a mudança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabigol está dando o que falar nas redes sociais. O motivo? Uma mudança promovida por ele no visual. Sem medo de inovar, o jogador de futebol aderiu ao uso de dreads no cabelo.

A transformação, entretanto, acabou não agradando muito alguns fãs. Prova disso é que nas redes sociais, muitos internautas criticaram o craque por conta de sua nova aparência.

“Tem muita gente fazendo merda no cabelo nessa quarentena, mas parabéns ao Gabigol que superou todo mundo”, disparou uma usuária do Twitter, sem papas na língua.

“Gabigol ficou péssimo com esse cabelo novo”, disse outra. “Gabigol parece mulher à toa, quando não tem nada pra fazer vai lá e caga no cabelo”, afirmou mais uma.

“Aquela coisa né, sempre dá para piorar! 16 dias de quarentena e o Gabigol resolve fazer isso”, acrescentou ainda uma quarta pessoa. Confira abaixo!

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox