Marcelinho Carioca surge de tigre no Arena SBT e corre de sunga na Paulista

Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca paga aposta e anda quase nu na Av. Paulista (Imagem: Reprodução / SBT)

Marcelinho Carioca pagou a aposta, ou quase, após o Palmeiras levantar a taça do bicampeonato da Copa Libertadores da América. Ele prometeu a Benjamin Back e aos comentaristas do Arena SBT de que andaria sem roupa na Av. Paulista em caso de vitória do rival. Ele andou, mas de sunga.

Primeiro, ele apareceu com um roupão com estampa de tigre no estúdio do programa esportivo. O traje foi em referência à vitória do Tigres (MEX) por 1 a 0 contra o time brasileiro, no Mundial de Clubes da Fifa, em Doha, no Qatar:

“Aqui paga! Aqui cumpre! Já [estou pelado]. Leve, livre e solto. Eu vou, agora meu advogado está aqui. Tem advogado para isso. Pega a lupa! (…) Se eu falei, tenho que cumprir. Eu vou cumprir a minha palavra, mas o Palmeiras tem que cumprir a dele também, que não tem Copinha e não tem Mundial!”.

O ex-jogador do Corinthians provou que estava pelado ao parar em frente ao apresentador e abrir a roupa. Em seguida, ele deixou o estúdio e correu para a van, que o levou ao local prometido para o pagamento da aposta.

“Estrutura de final de Copa do Mundo para acompanhar o Marcelinho Carioca pagando a aposta”, disse Benja. A câmera acompanhou o famoso, que esteve ao lado do repórter André Galvão durante todo o percurso.

A dupla fez algumas entradas ao longo da atração, dizendo em que ponto estavam de São Paulo. A promessa só foi cumprida nos minutos finais da atração. Marcelinho tirou a roupa e correu alguns metros. Quando virou de frente, todos repararam que ele estava de sunga.

“Ele enganou nóis! Ele não está pelado! Não cumpriu”, esbravejou Benjamin, direto do estúdio. O momento foi publicado pelo perfil do Arena SBT no Twitter. A aposta paga rendeu mais de mil visualizações.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›