Gabigol se pronuncia sobre atitude de Rafaella em premiação

Gabigol
Gabigol se pronuncia sobre atitude de Rafaella em premiação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Gabigol decidiu abrir o jogo sobre ter sido repreendido pela namorada, Rafaella Santos, durante a cerimônia de premiação do Brasileirão 2019, que aconteceu na última segunda-feira (9).

A irmã de Neymar deu o que falar nas redes sociais após chamar a atenção do jogador, eleito melhor artilheiro em campo. Ela deu um “pito” justamente no momento em que ele estava comemorando, sentado ao lado dela.

Pelo Twitter, o atleta negou que a namorada tenha sido “rude” e explicou a situação aos seguidores. Gabigol afirmou que Rafaella temia que o troféu atingisse alguém.

“Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?!”, escreveu o craque.

No vídeo, a irmã de Neymar segurou o braço de Gabigol mandando ele baixar a mão. Nas redes sociais, então, ela ganhou a fama de “miss antipatia”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox