Gabigol toma atitude na web após término com irmã de Neymar

Gabigol
Gabigol toma atitude na web após término com irmã de Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namoro entre Gabigol e a irmã de Neymar, Rafaella Santos, parece que não tem mais volta. Prova disso é que o jogador tomou uma atitude nas redes sociais, após o término com a digital influencer.

Logo de cara, o atacante deixou de seguir a ex-namorado. Em seguida, a dupla, que teria terminado o namoro, tirou do ar as fotos deles em clima de romance, postadas no Instagram, o que foi visto como uma prova do término para os internautas.

Entre idas e vindas, cabe lembrar, o atacante da Inter de Milão e a irmã de Neymar teriam deixado a relação após uma suposta briga com a família de Neymar, durante o Réveillon.

Apesar da atitude de Gabigol, esta não é a primeira vez que eles resolvem dar fim nas postagens carinhosas um para o outro. No ano passado, o famoso e a influencer reataram a relação e compartilharam momentos juntos na rede depois de se afastarem.

Rafaella Santos esteve como companheira de Gabigol na cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro de 2019, no fim do ano. Na ocasião, inclusive, ela deu o que falar após demonstrar um suposto mau humor em vídeo durante a festa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.