Não deu muito certo a tentativa de Gabily, Gabriela Versiani e Vanessa Lopes fazerem fotos usando biquíni em frente a Torre Eiffel, em Paris, na França.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, Luane Dias, que também estava no momento, filmou a hora que tudo aconteceu.
Enquanto a cantora e a ex-namorada de Kevinho posavam para as fotos tiradas por Vanessa, uma policial uniformizada abordou as famosas e pediu para que elas parassem a sessão.
Durante as fotos e a abordagem, algumas pessoas olhavam a cena e mais policiais observavam o ocorrido.
Na ocasião, Lopes aparecia de biquíni e blazer enquanto tirava os registros das amigas, que também estavam com peças de praia e uma sobretudo.
“Quase fomos presas, galera, porque a gente estava fazendo propagando pros biquínis da Versiani e da Any e eles falaram que não pode. A gente falou ‘ah, mas é biquíni… moça, a gente tem um negócio de biquíni’, ela falou f***-se. Aí ela: ‘bota roupa’“, disse.
Gabriela Versiani quebra regra
Apesar da proibição policial, a influenciadora digital mostrou que mesmo assim ficou de biquíni em um local próximo e fez a publicidade para sua marca.
Nos comentários, muitos internautas criticaram a famosa pelo descumprimento da ordem policial.
Uma pessoa ainda frisou que o senso precisa vir antes do marketing. Outra ainda definiu a post como apelativo.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.