Gabily fala de climão com Anitta e revela o motivo de ter parado de seguir a cantora

Anitta
Gabily expõe climão com Anitta e explica o motivo de ter parado de seguir a cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabily, cantora de 29 anos, mandou uma suposta indireta para Anitta no último mês, após, supostamente, criticar a famosa por copiar a sua ideia para o clipe de Tropa, uma parceria com o Free Fire.

publicidade

Na época, Gabily usou o Instagram para falar sobre a situação. A moça mostrou indignação por terem roubado a sua idade na “capa de pau”, deixando claro que “a errada não foi ela”.

Em entrevista à revista Quem, a artista explicou que o climão com Anitta não existiu. Ainda, negou que tenha mandado uma indireta para a cantora e esclareceu que a situação não passou de uma fake news inventada nas redes sociais.

publicidade

Veja Também

Gabily disse que conversou com a dona do hit Envolver e que elas deixaram de se seguir nas redes para evitar rumores dos seguidores. Segundo ela, alguns deles estavam criando discórdia entre as duas, que são amigas.

Por fim, a cantora afirmou que está tudo resolvido entre ela e a poderosa. Elas deixaram o assunto morrer de ambos os lados, mas, até a finalização desta nota, continuavam distanciadas no Instagram.

A moça também esclareceu que o seu desabafo não era sobre o clipe da parceria da amiga com Free Fire, e sim sobre questões de sua vida pessoal e os contatinhos que possui.

Gabily lança música sobre intimidade e empoderamento

Recentemente, Gabily lançou Scratch, faixa que faz parte de seu mais recente EP (Extended Play), que se chama Mixtape da Bad Girl. Ao site Entretê, coirmão do RD1, a famosa contou que o trabalho busca exaltar o funk dos anos 2000.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Além disso, a cantora procurou abordar a masturbação feminina no novo trabalho musical. Dona de várias composições, a artista também canta sobre uma mulher apaixonada e com muito tesão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.