Gabriel Cartolano se confunde e solta “piroc*” ao vivo no SBT

Gabriel Cartolano
Gabriel Cartolano soltou palavrão ao vivo (Imagem: Reprodução / SBT)

Gabriel Cartolano trocou as bolas no Vem Pra Cá, do SBT, nesta segunda-feira (20). O apresentador soltou um palavrão, enquanto conversava com Patrícia Abravanel e um especialista em laces e perucas.

Tudo aconteceu quando o programa recebeu especialistas para falar sobre o assunto. Durante o papo, eles mostraram laces que possuem um aspecto muito natural. O jornalista, então, quis saber o valor do objeto que a apresentadora usava na ocasião.

“Então já que essa é a cereja do bolo que muitas famosas já usaram, você a Joelma, a Paola [Oliveira] […] O Paty [Patricia Abravanel] revela você o valor”, comentou Gabriel Cartolano.

Empolgado com o momento, ele continuou tocando no assunto, pisou na bola e falou o palavrão ao vivo. “Lembrando que o Luiz não vende essa piroc*, essa peruca por nada heim?”, declarou o apresentador, se corrigindo rapidamente.

O erro de Cartolano não foi comentado pelos presentes no programa e o assunto sobre as perucas seguiu no Vem Pra Cá.

Recentemente, Patrícia Abravanel usou o espaço do matinal do SBT para sair em defesa do presidente da República. A filha de Silvio Santos afirmou que o jornalismo do canal é isento.

O comentário da apresentadora foi feito no momento em que o matinal falava sobre a greve dos caminhoneiros, que paralisou rodovias pelo país. Na sequência, ela já emendou garantindo que um impeachment só atrasaria o Brasil.

A respeito do preço dos combustíveis, ela novamente defendeu o presidente: “O Bolsonaro entra nesse cenário falando ‘calma’”.

“O povo tem que entender que o impeachment só vai atrasar o Brasil, deixar o país numa situação pior. O ideal é que se resolva isso em Brasília”, acrescentou a artista, se mostrando contra a saída do político.

Herdeira do SBT, Patrícia Abravanel ainda garantiu que a emissora não tem partido. “Não temos partidos, somos a favor do que o povo quer. O povo elegeu o presidente, assim como na outra eleição elegeu a Dilma [Rousseff, do PT]. Nosso jornalismo aqui é isento“, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›