Mãe da filha de Xamã volta a falar de ausência do cantor e dispara sobre pensão

Xamã
Renata Gutierrez contou que Xamã só viu Hanna 15 vezes (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Renata Gutierrez, mãe de Hanna, filha de dois anos de Xamã, voltou a falar sobre a ausência do cantor na vida da pequena.

Em conversa com a revista Quem, a empresária contou que a menina nasceu em julho de 2021 e só foi registrada pelo pai sete meses depois.

A influencer, que expôs que passou a gravidez sem a presença do artista, apontou que apenas recebia algumas mensagens de Xamã para saber como ela estava.

Questionada se o famoso paga a pensão de Hanna, Gutierrez garantiu que sim, mas deixou claro que não considera um valor justo de acordo com o que o músico ganha.

“A exposição foi mais por ele não se apresentar na vida dela”, explicou. “Ele paga, sim, todo mês, um valor que ele determinou e que é isso que ele alega ter condições de fazer“, emendou.

“Se eu cobro presença ou algo a mais financeiramente ou alguma posição sobre o acordo que tínhamos feito verbalmente sempre acaba em brigas, conflitos e dias sendo ignorada”, detalhou.

Gutierrez salientou que não deseja o mal para Xamã.

“Pelo contrário! Ele é o pai da minha filha. A única coisa que eu gostaria é o que eu sempre quis e busquei, uma relação pacífica, já que somos pai e mãe da Hanna. Quero que ela cresça se sentindo amada e protegida”, pontuou.

Renata Gutierrez fala sobre Xamã

A instagramer garantiu que não deseja difamar ou acabar com a reputação do músico, apenas relatou fatos que viveu e vive.

A empresária afirmou que entende e reconhece o ótimo artista que ele é, assim como pode ser um bom amigo. No entanto, o cantor não é essa pessoa para ela e Hanna.

Segundo Renata, o famoso só viu a filha 15 vezes desde que ela nasceu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.