Gabriel Jesus rompe namoro após quatro meses

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus e Fernanda Queiroz terminaram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quatro meses de namoro com a modelo Fernanda Queiroz, o jogador Gabriel Jesus está solteiro mais uma vez. De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, o fim do relacionamento do casal foi confirmado pela assessoria da ex do atacante do Manchester City.

As suspeitas de que eles tinham terminado surgiram quando ambos apagaram as fotos que tinham postados juntos no Instagram. Apesar do término, o atual ex-casal continua se seguindo na rede social.

Além dos registros serem excluídos, as suspeitas ficaram ainda mais fortes quando a modelo e o jogador foram vistos em fotos sem a aliança de compromisso que eles usavam.

Outro ponto também foi que Fernanda iria ficar em Manchester até depois do Réveillon, mas no dia 30 de dezembro, ela retornou ao Brasil e celebrou a chegada de 2020 com a família.

Apesar de só terem assumido o namoro publicamente em setembro do ano passado, Gabriel e Queiroz começaram a se relacionar entre julho e agosto.

Fernanda Queiroz chama a atenção em dia de praia

Fernanda Queiroz, namorada do jogador Gabriel Jesus, chamou a atenção dos seus seguidores ao postar no Instagram, nesta terça-feira (7), uma foto em que aparece de biquíni na praia.

“Cabelo de sal, pele de sol, alma de mar e sorrisão no rosto“, escreveu a modelo na legenda da imagem, que recebeu comentários com elogios com elogios para ela.

Fernanda e atleta assumiram o namoro em setembro do ano passado. Na época, a modelo contou que conheceu o Gabriel Jesus pela internet.

“Nos conhecemos pela internet e depois marcamos de sair, aí nunca mais nos desgrudamos”, disse a famosa, certa vez, em resposta a um fã no Instagram.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS