Gabriel Leone abriu o jogo ao falar sobre como lida com a exposição de seu corpo nos trabalhos que precisa fazer para a teledramaturgia.
VEJA ESSA
O ator já protagonizou algumas cenas ousadas e expôs as partes íntimas em algumas produções, entre elas Dom. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o galã explicou que existia uma profissional para preservar a intimidade de cada um:
“Todas as cenas que estão presentes ali, as de droga, de violência ou de sexo, estão totalmente inseridas num contexto da série e justificadas”.
“Elas estão porque têm que existir e foram feitas com o maior cuidado do mundo pelo Breno, pela equipe A gente já tinha uma função, no set, que é nova no mercado e é importantíssima: coordenadora de intimidade“, explicou.
O ator deixou claro que não é a favor deste tipo de cena de forma gratuita e que elas precisam ter um porquê na história de cada personagem. Para ele, é preciso olhar com cuidado para estas situações, principalmente quando diz respeito ao corpo da mulher, que já foi muito explorado no audiovisual.
Gabriel Leone abre o coração sobre vida amorosa
Por falar em mulher, Leone abriu o coração ao falar da companheira, Carla Salle, com quem está há quase sete anos.
O ator contou que eles mantêm uma admiração profissional e pessoal uma do outro e que sempre costumam se ajudar em relação ao trabalho, mesmo quando não estão fazendo algum projeto juntos.
Gabriel disse que eles sempre falam sobre arte e que a experiência de morar com a atriz na Itália durante a gravação de um filme foi um momento muito especial. Ele ressaltou que estão casados, mas ainda não no papel.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.