Verão 90
Manu encontra João sem camisa na casa de Moana em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de ficar sabendo sobre uma fita com um recado de Nicole (Bárbara França), a VJ assassinada no caso que ficou conhecido como Crime da Joatinga em “Verão 90”, Moana (Giovana Cordeiro) resolve procurar João (Rafael Vitti).

A gravação foi recebida por um amigo da jornalista e serve como prova de que havia uma ligação entre o ex-Patotinha e a VJ. Então, Moana decide ligar para João e o convida para uma conversa em seu apartamento. Ele vai ao encontro da ex-namorada e acaba pegando uma chuva forte no caminho.

Por isso, o noivo de Manuzita (Isabelle Drummond) tira a camisa, que ficou ensopada e decide dormir lá mesmo. No dia seguinte, Manu vai até o apartamento de João encontrá-lo e escuta o recado de Moana na secretária eletrônica, pedindo que eles se encontrem com urgência.

A ex-Patotinha fica morrendo de ciúmes e decide ir até a casa da ex-namorada de João para entender o que está acontecendo. Chegando lá, ela se depara com o noivo sem camisa e não gosta do que vê. “O que tá acontecendo aqui, João?”, pergunta.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!