SBT quer Evaristo Costa no comando de programa semanal

Evaristo Costa
Desde que saiu da TV, Evaristo Costa passou a morar em Londres (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mordomia de Evaristo Costa no exterior pode estar prestes a acabar. Isso porque o jornalista voltou a entrar na mira do SBT, que planeja oferecer uma nova proposta para o ex-global.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, o canal de Silvio Santos vê com bons olhos a possibilidade de contar com Evaristo em seu time. Tanto que, para ele, deverá ser oferecido o projeto de um programa semanal.

Não há detalhes sobre como seria a atração, e não é a primeira vez que a emissora da Anhanguera se mostra interessada no passe de Evaristo, que deixou a bancada do “Jornal Hoje” em 2017.

Em 2018, o jornalista foi cotado para conduzir o retorno do “Topa ou Não Topa?” e, também, para um dos realities culinários do canal. Morando em Londres, a proposta, na época, não o agradou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox