Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão juntos há algum tempo, mas parece que a modelo já começou a dar as suas devidas ordens ao surfistas. Prova disso é que ele fez uma limpa no Instagram e deixou de seguir todas as mulheres.
VEJA ESSA
O perfil Gossip do Dia mostrou em uma publicação que ele segue apenas 95 pessoas e, dessas, 92 são homens. As únicas mulheres que estão na lista são apenas a mãe, a irmã, e a própria Yasmin. O que não se sabe ainda, porém, é se ela teve a ver com essa decisão.
Para alguns seguidores, a atitude pode ter partido do próprio Medina. Mesmo assim, muita gente dividiu opiniões. “Eu faria igual, se tivesse 15 anos”, ironizou uma fã. “Eu também ficaria insegura, se a ex do meu namorado fosse a Bruna Griphao”, disse outra.
“Até parece que pra fazer merda, precisa seguir alguém”, debochou mais uma. “Relacionamento abusivo começa dai”, apontou uma internauta. “Se a Yasmim Brunet é insegura, quem sou eu pra não ser?”, afirmou uma quinta.
Enquanto muitos comentam a vida deles, porém, os pombinhos estão passando a quarentena juntos, mas não deixam de se proteger. Inclusive, eles mostraram para os fãs que estão usando máscaras de proteção respiratória.
Em um dos vídeos compartilhado pelos dois no Instagram, a modelo surgiu dando um beijo no novo namorado. No entanto, de forma inusitada, o beijão aconteceu por cima do acessório.
Nas imagens (veja abaixo), Yasmin Brunet e Medina apareceram coladinhos e, em seguida, a famosa puxou o rosto do surfista e deu um beijo na boca, sobre a máscara.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
EU AMO MUITO UM CASAL ❤️? que Deus abençoe sempre a união de vcs dois ! ?❤️
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.