Gabriel Medina deixa polêmicas familiares de lado e toma atitude ao ver vitória da irmã em campeonato

Gabriel Medina
Gabriel Medina comentou sobre momento em suas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gabriel Medina deixou as intrigas familiares de lado e celebrou a vitória de sua irmã, Sophia Medina, em um campeonato de surfe. Nas redes sociais, o atleta compartilhou que esteve acompanhando a jovem pela televisão e comemorou com sua conquista.

No perfil do Instagram, Gabriel posou junto com a esposa Yasmin Brunet em frente à televisão e, na legenda, escreveu: “Campeaaa!!!! Vitória de gente grande, Orgulho!!! Primeira vitória no WQS, não tem como não lembrar de quando eu comecei! Te amo @sophiamedina. Vamoooo”.

“QUEBROU!!! MUITO LINDO VER ESSA EVOLUÇÃO!!! Primeiros de muitos @sophiamedina !!! Muito orgulho“, afirmou Brunet nos comentários.

Quebrou o silêncio

Yasmin Brunet, que tinha uma vida um pouco mais discreta, tem visto várias notícias a seu respeito desde que iniciaram as polêmicas com a família de Gabriel Medina.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a modelo contou como ela e o surfista lidam com os ataques. “A gente sempre conversa sobre. Tem algumas que são tão longe da nossa realidade que chegam a ser engraçadas, outras, absurdas”, disse a loira.

“O Gabriel é muito forte. Não sei como ele faz isso, mas não deixa coisas externas afetarem no trabalho dele. É muito focado e dedicado. Tínhamos algumas estratégias que ele criou, como não mexer no celular no dia da competição, para não ver alguma nota que poderia sair e deixar ele chateado… então vivíamos mais o momento real”, contou.

Questionada sobre qual o momento que sua relação com a família de Medina começou a desandar, a filha de Luiza Brunet avaliou: “Difícil de falar porque eu realmente não sei porque não gostam de mim. Até agora não entendi… nem o Gabriel sabe. Mas, depois que casamos, tudo ficou pior e mais evidente”.

A modelo, que foi e ainda é muito culpada pelas brigas na família de Gabriel, declarou que esse pensamento é um reflexo do machismo. “Machismo tanto de homens como de mulheres. Porque uma mulher deveria ser culpada? Sei também que teriam me culpado se ele tivesse algum resultado ruim no surfe. É absurdo isso!”.

“Estamos falando de um homem de 27 anos, que sabe o que ele quer na vida dele e toma as próprias decisões. Estamos falando de um adulto, não de uma criança”, disparou.

Sobre a falta de apoio dos familiares de Medina durante as olimpíadas e na final do mundial onde ele estava disputando o título na WSL, Yasmin Brunet contou que ninguém mandou uma mensagem para ele:

“Nem boa sorte, nem parabéns… nada. O ano do Gabriel foi muito intenso. As pessoas não fazem ideia das coisas que ele passou na vida pessoal e ainda competindo um mundial com toda essa pressão. Eu não sei como ele conseguiu, de verdade. Eu teria desistido logo no início. Nunca conheci alguém tão forte como ele. Aconteceram muitas coisas antes das competições que teriam desestabilizado qualquer pessoa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.