Gabriel Medina
Gabriel Medina é chamado de “rabera” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso no surf, o nome de Gabriel Medina não anda muito bem fora do Brasil, mais especificamente no Havaí, onde costuma pegar diversas ondas.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quem surfa por lá costuma dizer que Medina é “rabera”, ou seja, que não respeita a vez da onda dos outros competidores.

Além da fama de “fominha” de onda, os havaianos, que o detestam, ainda dizem que Gabriel nem pestaneja e usa manobras inadequadas no mar para sair na frente.

Vale lembrar que o surfista de 26 anos é Bicampeão Mundial do esporte, sendo o primeiro brasileiro a vencer o Mundial de Surf.

Amante das ondas, Medina costuma postar no Instagram vários registros mostrando o que faz de melhor no mar.

Gabriel Medina faz festa hippie e recebe famosos

Gabriel Medina completou completou 26 anos no domingo (22), mas resolveu comemorar o aniversário na noite da última segunda-feira (23). Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o evento aconteceu na casa de festas Fares, em São Paulo.

Com o tema da festa hippie, Medina apareceu no maior estilo com cabelos compridos (peruca), bandana, anéis grandes, óculos fino e camisa tie dye.

O surfista recebeu vários convidados e quase todos devidamente fantasiados. Estavam na festa Neymar Jr, Dandara Mariana, Marco Luque, David Brazil e Thiaguinho. Esse último não investiu no visual hippie.

De acordo com a publicação, o convite enviado pelo atleta tinha um design psicodélico e as informações de data, local e hora do evento. Para finalizar, tinha até um recadinho: “Convidado não convida”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA