BBB 2021: Nego Di e Projota fazem queixas sobre postura de Fiuk e Gilberto

BBB 2021
Nego Di e Projota fazem queixas sobre postura de Fiuk e Gilberto no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk e Gilberto nem são tão próximos no convívio do BBB 2021, mas ganharam uma coisa em comum: ser assunto após a Prova do Líder desta quinta-feira (4). Nego Di e Projota não gostaram de algumas atitudes da dupla e expuseram isso, em conversa com Arthur.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O cantor acabou sendo eliminado devido um erro de Pocahontas e, segundo Projota, isso gerou um estresse: “Alguém errou e as pessoas ficaram de boa. O Fiuk é muito estressadinho. Eu não sabia que ele era assim, não. Cada vez ele vai me mostrando mai. Ele ainda falou: ‘Na próxima, presta atenção’“.

Nego Di descreveu um pouco o contexto da prova e até chegou a defender Fiuk: “Eu não achei tanto desta vez. Eu entendo o cara“. Arthur lembrou da época em que estava confinado com o filho de Fábio Jr e afirmou que ele já demonstrava esse lado mais esquentadinho.

Projota passou a falar do rápido affair do artista com Thaís, que não avançou muito, e criticou a frieza do brother: “Ele só beijou a menina, ele nem está ficando com ela e alguém falou alguma coisa de relacionamento… E ela estava passado, e ela não falou nada, ela não abriu a boca. Não teve nem expressão e ele falou que ‘não, mas eu a Thaís, a gente não está em um relacionamento. Não viaja, não’“, finaliza o cantor.

Quando o assunto foi para Gilberto, foi a vez de Nego Di alfinetar: “Se eu fosse Líder de novo, eu iria tirar ele do Vip. Está ligado? Porque ele é muito ensaboado“. Arthur, sucinto nesse papo, disparou: “Ele é articulador“.

O paulista disse que já percebeu o doutorando em Economia analisando outros participantes de longe e deu sua sentença: “Esse mano é perigoso“. O comediante, ao retomar a palavra, confessou que só se aproximou do pernambucano pelo jogo: “Eu falo com ele por estratégia e por politicagem. Ele foi o único do Vip que chamei porque eu sabia o quanto ardiloso ele podia ser. Ele finge que me ama e eu finjo que acredito“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›