Gabriel Medina ostenta corpo trincado ao lado de Filipe Toledo e Ítalo Ferreira; veja

Gabriel Medina
Gabriel Medina causou com clique ao lado de outros atletas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Medina chamou a atenção de seus seguidores nas redes sociais nesta semana. O surfista postou uma foto em seu perfil no Instagram e deu o que falar.

Solteiro desde o fim do casamento com Yasmin Brunet, em janeiro deste ano, o atleta posou ao lado dos companheiros de surf, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo.

O trio causou burburinho ao exibir o corpo atlético, ostentado os tanquinhos sarados. “Só menino bom“, brincou Ítalo nos comentários. “Esquecee“, respondeu Pedro Scooby,

Veja Também

“Os melhores do mundo”, elogiou um seguidor. “Ninguém supera esse trio“, afirmou outra. “Só consegue parar esse trio na base do garfo“, disparou um terceiro.

Após comentário em foto, Gabriel Medina e ex de Kevinho vão no mesmo restaurante

Um novo casal pode estar se formando! Na web, internautas estão prestando a atenção nos passos de Gabriel Medina e Gabriela Versiani.

No Instagram, após a ex-namorada de Kevinho publicar uma foto, o surfista deixou um comentário de palmas. Em seguida, a influencer respondeu com um emoji e coração em chamas.

Na noite deste domingo (19), os dois surgiram jantando no mesmo restaurante em São Paulo.

No seu perfil, o atleta publicou um clique de um prato do estabelecimento. Já Gabriela não compartilhou nenhum registro no local. No entanto, uma amiga postou uma foto também de um prato e marcou que estava com a amiga no estabelecimento.

A informação foi dada pelo perfil do Instagram Gossip do Dia. Inclusive, no Carnaval, a página noticiou que Gabriel Medina e Versiani ficaram.

Término

Cabe lembrar que o surfista não assume um relacionamento desde janeiro, quando revelou o término da sua relação com a modelo.

Em entrevista ao Esporte Espetacular, na Globo, Medina falou brevemente sobre a decisão dos dois: “A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos”.

“Acho que é normal, todos passam por situações assim, não seria diferente comigo. Foi bom. Deu certo, não foi que deu errado. Deu certo durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis, mas foi isso”, completou.

No papo, o famoso ainda comentou o seu diagnóstico de depressão: “Não é um segredo, é até um assunto interessante falar em saúde mental. Eu tive uma depressão, comecei a tratar isso com psicólogo e foi uma experiência muito louca”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›