Gabriel Medina quebra o silêncio e explica fim de casamento com Yasmin Brunet

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet surpreende com atitude após rompimento com Gabriel Medina (Imagem: Reprodução – Instagram – Montagem – RD1)

Gabriel Medina quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre os motivos do fim de seu casamento com Yasmin Brunet.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Durante entrevista ao Esporte Espetacular, da Globo, o surfista se limitou a dizer que a relação acabou porque “não estava mais funcionando”.

“A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos”, declarou.

publicidade

Veja Também

“Acho que é normal, todos passam por situações assim, não seria diferente comigo. Foi bom. Deu certo, não foi que deu errado. Deu certo durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis, mas foi isso”, disse em seguida.

Durante o bate-papo, o atleta falou ainda sobre seu diagnóstico de depressão: “Não é um segredo, é até um assunto interessante falar em saúde mental. Eu tive uma depressão, comecei a tratar isso com psicólogo e foi uma experiência muito louca”.

“Eu nunca me imaginei nesse lugar, um lugar assustador, em que as coisas param de fazer sentido para você. Teve todo o lance da minha família ano passado, do meu relacionamento”, desabafou.

“Foi uma combinação de coisas e sentimentos envolvidos que eu acabei chegando nesse lugar. O por que ou como não sei, só me senti. Por isso que eu tomei a mas difícil da minha vida, que foi parar de competir”, explicou Medina.

publicidade

Assista:

publicidade

Gabriel Medina surpreende e dá unfollow em Yasmin Brunet

Apesar de não estar mais casado com Yasmin Brunet desde janeiro, Gabriel Medina ainda seguia a modelo no Instagram. Agora, passado um tempo, o surfista resolveu dar unfollow na ex.

O atleta, que continua seguindo Antonio Brunet, seu ex-cunhado, também não tem mais o follow da loira que, por sua vez, segue acompanhando alguns familiares de Medina na rede social.

O término dos famosos foi anunciado no final de janeiro, após 1 ano de casamento. Os dois, que fizeram uma cerimônia apenas para eles na praia, estavam juntos desde o início de 2020.

publicidade

Cabe ressaltar que o comunicado do fim da relação aconteceu pouco tempo depois de Gabriel Medina anunciar que resolveu tirar um tempo para si e que ficaria ausente no surf.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.