Gabriel Medina reage após fã perguntar sobre filho com Yasmin Brunet

Gabriel Medina
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se envolveram em boatos de filho recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

O surfista Gabriel Medina abriu a caixa de perguntas para interagir com os seguidores. Um deles foi logo direto e quis saber sobre a possibilidade do atleta ter um filho com a mulher, Yasmin Brunet.

Já pensam em ter um Medina Júnior?“, questionou. Medina, então, pediu que a modelo respondesse à pergunta. A loira ficou em silêncio e, sorrindo, colocou a mão na barriga, arrancando gargalhadas do companheiro.

Em outras perguntas, um dos seguidores do surfista quis saber se ele costuma acompanhar Yasmin na feira. O atleta negou e disse que era “muito chato“. Já outro perguntou há quanto tempo Medina está sem comer carne. “Eu acho que há um ano e cinco meses“, respondeu.

Vale lembrar que o casal já foi alvo de rumores sobre uma possível gravidez recentemente, quando Medina embarcou para competir os Jogos Olímpicos em Tóquio. Na ocasião, a mãe dele, Simone Medina, soltou o verbo à Veja e falou sobre a situação. Inimiga declarada da nora — a quem acusa de afastar o filho da família, Simone detonou Yasmin e afirmou que ela está errada de qualquer forma:

“Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez“.

Segundo ela, tanto faz se a loira está grávida e garantiu que “morre de preguiça” quando o assunto é neto. “Quem tem filho corre esse risco“, disparou.

No entanto, Simone afirmou que Yasmin não esteja à espera do primeiro filho do surfista. “Ela queria ir junto e proibiram, pronto. Tem que aceitar“, afirmou. Procurada pela publicação, Luiza Brunet, mãe da modelo, desconversou sobre os rumores: “Pode ser que ela não queira falar, o que eu entendo. Mas ficaria muito feliz em ser avó“.

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, também disse que desconhecia a informação da tal gravidez. Ao UOL, a modelo da velha guarda disparou:

“De fato, não sei se [ela] está grávida. Eu não sei de onde surgiu essa notícia. Se tiver, eu vou ficar muito feliz”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›