Gabriel Medina revela quantos filhos quer ter e deixa Yasmin Brunet assustada

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão juntos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gabriel MedinaYasmin Brunet já estão com planos de ter filhos. Em um vídeo para o GShow, o surfista falou sobre o assunto e acabou revelando que pretende ter nada menos que seis herdeiros.

Diante da situação, a modelo ficou assustada, mas admitiu que topa entrar nessa com ele. “Hoje ele falou! Casa cheia, seis filhos!”, disparou. Luiza Brunet, mãe da famosa, confessou que apoia a decisão:

“Toda mãe sonha ter netos, é a continuação de uma estirpe, um legado. Meu filho Antônio mora com a namorada há 2 anos, e Yasmin casou com Gabriel. Espero que muito em breve um dos dois me dê um neto ou uma neta”.

Eles se conheceram no início da pandemia, em março do ano passado, e acabaram indo morar juntos logo de cara. Desde então, ela o acompanha em todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe.

“Questionei o COB se posso levar a Yasmin, eles falaram que ela não tem nada a ver com o surfe, que ela não poderia ajudar a delegação. Mas e o marido da Tati (Tatiana Weston-Webb)? Ele surfa, participou do Circuito Mundial. Estou só questionando por que eu não posso levar”, disparou o atleta à CNN Brasil.

Medina ainda disparou: “São as pessoas que me ajudam. Não é porque é melhor, é porque são pessoas que estão no meu dia a dia. Acho certo eles levarem o time deles, só que eu não sei qual a dificuldade de eu levar o meu time. Eu vou ter que viajar sozinho? Por que só comigo, sabe?”.

Ainda na entrevista, o surfista explicou que cada surfista pode levar duas pessoas dentro da sua comissão técnica. Com isso, ele entende que daria a ele o direito de ter Yasmin Brunet em seu staff.

“A gente pode levar para o Japão duas pessoas dentro da comissão, e cada atleta está levando o seu pessoal. O Ítalo (Ferreira) está levando um amigo que o ajuda, e comigo estão dificultando. Minha vida mudou, eu tinha outro coaching, outra estrutura, duas pessoas que não trabalham mais comigo, e não me deram a confirmação se vou poder levar meu atual coaching”, completou o famoso.

Mesmo com as divergências com o COB, Gabriel Medina garantiu que está empolgado para os Jogos de Tóquio. Essa será a primeira vez que surf fará parte da competição.

“Desde criança, assisto às Olimpíadas. Eu torcia para todos os brasileiros, independentemente do esporte. E no final o que eu queria ver era o Brasil ganhando medalhas, subindo no ranking e passando os outros países. Só de pensar nisso me dá uma motivação a mais. Talvez até sinta uma certa pressão, mas uso a pressão como motivação para buscar a medalha. Espero poder ajudar o Brasil de alguma forma nessas Olimpíadas”, disse ele.

Para a CNN Brasil, o Cômite declarou que “no mês passado realizou a substituição e credenciou Andy King para atuar como treinador do atleta Gabriel Medina na Olimpíada de Tóquio”. A entidade disse ainda que, “de acordo com o regulamento dos Jogos Olímpicos, somente um profissional que esteja credenciado na lista larga pode substituir outro”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›