Gabriel Medina volta a lamentar ausência de Yasmin Brunet em Tóquio

Yasmin Brunet
Gabriel Medina volta a lamentar ausência de Yasmin Brunet em Tóquio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (21), Gabriel Medina voltou a lamentar o fato de Yasmin Brunet não ter conseguido autorização do Comitê Olímpico Brasileiro para viajar com ele para as Olimpíadas de Tóquio.

Em entrevista concedida à repórter Glenda Kozlowski, do programa Boa Noite, Tóquio, o surfista falou sobre a falta que a esposa está fazendo em sua vida.

“É difícil viajar, esses 10 últimos anos têm sido muito intensos, eu não tenho uma rotina em casa. Então a companhia da Ya é legal que consigo ter essa rotina, tento adaptar”, declarou.

“Porque é uma vida que eu abdiquei para viver o que estou vivendo agora. Agora minha missão é deixar ela orgulhosa”, disse em seguida.

“Conheci minha mulher nesse último ano, faz um ano e pouco que estamos juntos. Foi bom para caramba, conheci uma parceirona. Infelizmente ela não conseguiu vir para cá”, completou o atleta.

Nos últimos dias, ao GE, Medina lamentou não ter tido a mesma oportunidade da atleta de lançamento de disco Andressa Morais. A entidade esportiva autorizou a troca do técnico dela após ele não conseguir sair de Cuba para ir ao Japão por conta dos conflitos em seu país.

“Tive um desgaste desnecessário. Eu pedi a ajuda do COB, eles não puderam me ajudar. Hoje mesmo eu vi uma notícia de que teve uma atleta que levou o marido, né? De última hora. E eu sinto que isso foi muito pessoal, que foi uma ajuda que eu pedi lá atrás. Até porque o meu staff todo era a minha mulher, que tem viajado comigo e no surfe sempre é assim”, afirmou ele.

O jovem seguiu: “A gente viaja com a pessoa que te ajuda, que te acompanha e vira um técnico, ajudante geral. Não foi porque eu pedi para pagarem a passagem dela ou sei lá. É que inventaram várias histórias e não era isso o meu caso. Eu só queria levar ela como uma ajuda para mim psicológica. Eu gosto de estar com quem me faz bem, é assim que eu performo bem, é assim que eu tenho feito esse ano”.

“Esse é o melhor ano da minha carreira, eu nunca tive resultados assim. E para minha vida pessoal é o que faz sentido. Eu entro na água não penso em mais nada, só quero surfar e eu tô bem. É essa pessoa que eu amo do meu lado e já era”, completou.

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›