Gabriel Sater fala sobre primeira cena com o pai em Pantanal: “Forte emoção”

Gabriel Sater e Almir
Gabriel Sater e Almir surgiram juntos em Pantanal pela primeira vez (Imagem: Reprodução / Globo)

Um momento especial tomou conta de Pantanal na última segunda-feira (09). Isso porque uma cena marcou o encontro de Eugênio e Trindade, personagens de Almir Sater e Gabriel Sater, pai e filho fora da trama.

Nas redes sociais, o ator abriu o jogo sobre como foi trabalhar ao lado do músico. “Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela, e representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade“, escreveu.

Almir, por sua vez, deixou claro ao Gshow que não facilitou para o filho em cena. Quando eu soube que seria o Gabriel quem faria o Trindade, fiquei muito feliz. O Bruno criou uns enfrentamentos do Trindade com o Eugênio, enfrentamentos musicais“, disse.

Veja Também

“Eu falei para o meu filho, não vou dar moleza, hein. Meu filho toca bem, toca violão erudito. Há uns anos começou a estudar viola“, seguiu.

“É um cara que se dedica muito. Eu espero que seja tão bom para ele quanto foi para mim, o personagem Trindade”, completou.

Gabriel Sater vai ter romance quente com Camila Morgado em Pantanal

Trindade chegou com tudo nos capítulos mais recentes de Pantanal. O personagem de Gabriel Sater ainda promete dar o que falar no folhetim das nove da Globo.

Isso porque o peão, que fez um pacto com o diabo, vai viver um romance quente com Irma, papel de Camila Morgado. Em entrevista ao jornal Extra, o galã explicou sobre a aproximação dos dois:

“O romance vai pegar fogo e será diferente da versão original. Terá outras nuances. Quando ele vê Irma, já se encanta por aquela princesa. Ele fala: ‘Princesa de olhos de diamante e cabelos de fogo’”.

Sobre a superstição do personagem, Gabriel também deu seu posicionamento. “Ele é um peão sensitivo, que segue de fazenda em fazenda sem paradeiro. É um apaixonado pela música. E fez um pacto com o diabo por conta dessa habilidade”, explicou.

“Acredito muito essa temática sobrenatural. Não tenho superstição, mas, antes de trabalhar, faço orações e peço licença. Entendo que a vida é repleta de forças sobrenaturais que merecem respeito”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›