Leo Dias desabafa sobre sua função na RedeTV! e anuncia demissão no Twitter

Leo Dias
Leo Dias anuncia demissão (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Leo Dias deixou o Fofocalizando, do SBT, com a missão de dar uma cara nova ao TV Fama, da RedeTV!, mas após cerca de seis meses, seu contrato está prestes a ser encerrado.

No Twitter, o jornalista desabafou sobre a situação e compartilhou com os fãs a decisão que tomou. “Semana passada pedi demissão da RedeTV!. Entendi que minha função la perdeu o sentido”, anunciou.

“Amilcare [Dallevo Jr, dono da emissora] não aceitou. Dia 10 de junho acaba meu contrato”, completou Leo, que recebeu o apoio dos seguidores e internautas.

“Parece que não te deram liberdade pra mudar o TV Fama, né?!”, questionou uma pessoa. “A questão foi tudo. O Corona parou o mundo”, explicou o colunista.

“Faça um canal no YouTube No estilo Na Lata. Não sei porque ainda não fez”, sugeriu um fã. “Você é demais pra eles. Boa sorte!!”, declarou outra pessoa.

Alguns, porém, o criticaram. “Aff não para em lugar nenhum!! Os outros é que estão sempre errados e esse cara está sempre certo??”, questionou uma seguidora.

“Tanta gente querendo trabalhar e você sempre pedindo demissão das emissoras em que trabalha. Nunca consegue terminar um contrato de trabalho”, criticou mais uma.

“Leo, você precisa encontrar um lugar no mundo onde se encaixe, você continua perdidinho, faz um encontro consigo mesmo, se volte para si, quando tiver o entendimento sobre o que veio fazer neste mundo irá se posicionar melhor e encontrar um lugar ao Sol”, aconselhou outra.

Em outro post, Leo Dias se defendeu, dizendo: “Eu não dependo de emissora de TV. Há hoje vários outros canais de transmissão”.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox