Gabriel Sater invoca o cramulhão para responder plateia no Encontro

Gabriel Sater no Encontro
Gabriel Sater invoca o cramulhão para responder plateia no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta terça-feira (13), Gabriel Sater esteve no Encontro com Patrícia Poeta para falar sobre Pantanal. O intérprete de Trindade falou da despedida do personagem e ainda reencarnou o cramulhão no palco do programa.

“Meu mantra diário é: ‘não tenha expectativa de nada nessa vida’, para não se frustrar. Mas, nesse quesito, eu me deixei de levar. Eu torci… Falei com o diretor, com o autor. ‘Pelo amor de Deus, me dá essa chance'”, declarou o ator, que gostaria de um final diferente para o peão no remake.

“Porque o meu pai [Almir Sater interpretou Trindade em 1990], na novela original, foi fazer Ana Raio e Zé Trovão [1990]. Eu, não. Os shows podem esperar, eu quero ficar mais. Mas, assim, eu só tenho a agradecer”, acrescentou o artista.

Segundo Gabriel, ele ficou tão apegado que chegou a errar de propósito várias vezes suas cenas finais. Ele não queria deixar de trabalhar na produção naquele momento, mas não teve muita opção.

“Sem papo furado, acabou aquela última cena, sai quietinho do estúdio… Eu não sabia como ia ser minha reação. E você fica tocado, né? A última vez que coloquei o figurino… Ai eu chego no camarim, todo destroçado emocionalmente, e meu pai tá ali. Aí, pronto, chorei. Aquela cachoeira mesmo”, revelou.

Gabriel Sater revelou que implorou para Bruno Luperi mudar o final de Trindade

O ator não foi o único que implorou para o rapaz continuar na novela, mas não deu muito certo. “Eu devo muito a ele. O Bruno foi [escrever a cena] e, de fato, e mudou minha vida (…) É um retorno pra casa, de estar com meu pai… Enquanto músico, a gente sempre tocou muito pouco juntos”, pontuou.

Numa brincadeira com os convidados da plateia, o ator fez previsões para as participantes. Uma mulher começou pedindo dicas sobre um amor não correspondido.

“A senhora é uma belezura que só, esse homem não tá te olhando sabe por quê? Porque ele é uma besta. Se fosse eu, eu não perdia um minutinho dessa belezura pra eu. A senhora lá embaixo comigo, hein? Hm…”, brincou.

Confira um trecho:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.