Gabriela Duarte divulga foto da filha crescida e mostra com quem ela parece

Gabriela Duarte mostrou a sua filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Duarte surpreendeu os seguidores ao fazer um comparativo de sua aparência com a da filha mais velha, ao juntar os rostos das duas em uma montagem.

Nas redes sociais, a atriz mostrou que a simetria de ambas é muito semelhante e deixou os internautas chocados. “Achei tão lindo! Eu e Manu”, disparou, citando Manuela Goldfuss.

Segundo ela, a montagem foi feita por um fã. Gabriela gostou tanto que fez questão de postar na linha do tempo do seu perfil, arrancando elogios dos internautas.

Famosos como Dani Calabresa, Kiko Mascarenhas, Fabiana Karla, entre outros, deixaram elogios. “Põe a Regina e faça com ela também”, pediu uma fã, citando a mãe de Gabriela.

Vale lembrar que Regina Duarte, recentemente, comentou sobre a entrevista de Gabriela Duarte a Pedro Bial, no Conversa com Bial.

A atriz não usou suas próprias palavras para um comentário e preferiu elevar dois comentários de fãs para definir o que sentiu do bate-papo da filha com o jornalista.

“E antes do nana-neném, para não deixar passar em branco a magnífica entrevista que a Gabriela Duarte concedeu ao Bial… Compartilho com vocês duas observações de amigos (sobre o evento) com que estou plenamente de acordo. Muitos vivas para Gabi!”, escreveu Regina na legenda da publicação.

Na imagem, dois comentários: o primeiro foi de uma fã que elogiou a postura de Gabriela Duarte. “Parabéns, Gabi. Você deu show de elegância, respeito, amor, personalidade, sabedoria e profissionalismo. Adorei!”, declarou.

O segundo comentário foi no mesmo sentido, mas com um bônus: uma crítica direta a Pedro Bial.

]”Adorei também tudo o que foi dito por ela. Gabriela foi sensata e coerente em tudo o que falou. Só acho que o apresentador poderia ter explorado mais a carreira dela enquanto atriz, e não somente como filha da Regina”, criticou.

Na entrevista, Gabriela falou sobre as posições da mãe. “Uma coisa eu posso afirmar: a gente é muito diferente, realmente, em muitas coisas. […] Eu entendo que existe uma associação, até pelo próprio trabalho”, afirmou.

Sobre a saída da Globo para o “sim” a Bolsonaro para comandar a Secretária Especial de Cultura, Gabriela revelou os bastidores da decisão.

“Ela não discutiu, ela fez um comunicado a família. Isso é muito ela, é a personalidade dela. É um desafio que ela queria agarrar, uma coisa que ela queria fazer. Não tem que consultar”.

Gabriela relatou ainda que não votou em Jair Bolsonaro em 2018. No primeiro turno, o seu voto foi em Ciro Gomes, do PDT. No segundo turno, ela anulou o voto por não se sentir representada entre Bolsonaro e Fernando Haddad.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›