Luisa Marilac pede que Nego do Borel atue em campanha pró-LGBT+

Luisa Marilac e Nego do Borel
Luisa Marilac sugere participação de Nego do Borel em campanha de conscientização (Imagens: Reprodução / Instagram)

A polêmica entre Luisa Marilac e Nego do Borel parece estar chegando ao fim, mas para isso, o cantor vai precisar fazer um esforço. Apesar da travesti já ter gravado um vídeo pedindo para que as pessoas não o xinguem mais, ela agora está pedindo uma ação concreta da parte do funkeiro em relação ao público LGBT+.

Segundo Leo Dias, os advogados de Luisa entraram em contato com a equipe do cantor, e pediram que ele atuasse em uma campanha voltada para a educação contra transfobia e homofobia. O cantor ainda não se posicionou a respeito; a equipe de Marilac aguarda o retorno.

Na terça-feira (23), Luisa usou seu perfil no Instagram para abrir seu coração em um desabafo muito emocionante, no qual ela agradeceu todo o apoio e comoção da web, principalmente do público LGBT. “Boa tarde, vamos falar de amor e de respeito ao próximo. Queria agradecer a toda comunidade por ter se unido e ter sentido, pegado minha causa, a nossa luta, do movimento T, das travestis, que geralmente é ignorada e esquecida por ser a minoria. Obrigada pelo apoio, por tudo, vocês são incríveis. A união faz a força e juntos somos mais fortes”, afirmou.

“O puxão de orelha que vocês fizeram com o Borel foi maravilhoso. Mas, também basta, não vamos crucificar, já acabou e nós aprendemos com os erros. Com esse puxão de orelha da comunidade e daqueles que se sentiram ofendidos, ele aprendeu. Eu acredito que o Nego é inteligente, desejo o melhor, vamos mudar essa energia”, finalizou.

Nego do Borel passa por momento difícil e preocupa familiares e amigos

O ano de 2019 não começou nada bem para Nego do Borel. Depois de ser acusado de transfobia por Luisa Marilac, o cantor foi vaiado enquanto fazia uma participação no show de Anitta.

Além disso, o funkeiro gravaria seu DVD no próximo de 29 e contaria com a participação de Luisa Sonza, mas a mesma já não participará mais. Ludmilla, que também marcaria presença, desistiu de cantar na apresentação. Resultado? Nego cancelou a gravação do DVD.

Ela ligou para ele se explicando. Foi mais coisa de gravadora“, contou uma fonte ligada a Nego ao jornal “Extra”.

Na segunda-feira (21), o funkeiro gravou mais um pedido de desculpas pelo ocorrido com Marilac. “Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco de onde eu vim“, lamentou.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com