Gabriela Duarte
Filha de Regina Duarte, Gabriela Duarte se manifesta após declarações da mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Gabriela Duarte abriu o jogo e falou sobre as manifestações políticas da mãe, Regina Duarte, uma das maiores defensoras do governo de Jair Bolsonaro. A filha estava no novo espetáculo do Cirque Du Soleil, em São Paulo, na última quinta-feira (18).

A minha mãe sempre defendeu [a democracia] e existe uma coerência crítica em tudo que ela faz. Politicamente, ela é coerente“, declarou ela em conversa com o “UOL”. Regina foi ferrenha opositora de Lula (PT), em 2002. Publicamente, ela defendeu José Serra (PSDB). Agora, se posicionou a favor de Bolsonaro, contra o petista Fernando Haddad.

Ela não é uma pessoa que, do nada, começou a se expressar, a se colocar e a falar o que pensa. É porque eu acho que a gente vive um momento de Fla-Flu mesmo, nível de torcida, uma coisa feia. Então, eu acho que todo tipo de ‘patrulha’, de ataque é ruim“, observou a atriz.

Gabriela falou ainda que é preciso agradecer o fato de vivermos em uma sociedade democrática. “Temos que agradecer todos os dias pelo fato de vivermos em uma democracia. Mas é óbvio que a democracia implica em muitas coisas, inclusive no direito das pessoas de se expressar, da forma como elas querem e naquilo que elas acreditam“, declarou ela.

Nos últimos meses, além de defender Jair Bolsonaro desde as eleições, Regina Duarte foi a favor de manifestações para a extinção do STF (Supremo Tribunal Federal) e pelo voto aberto na eleição à presidência do Senado.

Regina Duarte, Ana Hickmann e Zezé Di Camargo se reúnem com ministros de Bolsonaro

Regina Duarte foi um dos nomes que estiveram em um encontro com dois ministros do governo Bolsonaro: Paulo Guedes e Sergio Moro. Ana Hickmann, o ex-jogador Kaká, Zezé Di Camargo e outros artistas também marcaram presença.

O encontro teve um tema único: a Reforma da Previdência Social e o pacote anticrime, os dois grandes projetos do governo Bolsonaro nos seus primeiros cem dias.

Luciana Gimenez e Jorge, da dupla com Matheus, também estiveram na reunião. Além deles, mais dez empresários passaram pelo local, incluindo Luciano Hang, dono das lojas Havan. Os movimentos Nas Ruas e Vem Pra Rua foram convidados. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!