Gabriela Duarte revela mudança após maternidade: “Não quero que meus filhos sejam iguais a mim”

Gabriela Duarte
Gabriela Duarte contou sobre mudança após se tornar mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Duarte abriu seu coração ao falar da maternidade e ainda fez uma relação à sua personagem Eduarda, de Por Amor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow, a atriz contou que seu olhar mudou completamente 25 anos depois da novela ser exibida na telinha da Globo:

“Mudou muito minha visão sobre a Eduarda, muitos anos se passaram, eu me tornei mãe… hoje eu costumo dizer que entendo muito a Eduarda por ser mãe de uma menina de 15 anos. Tem muitas coisas na Eduarda que hoje eu olho pra minha filha e falo: ‘Ela é a Eduarda!'”.

publicidade

Veja Também

É uma coisa hedonista, que acha que tudo tem que ser bom sempre, o prazer tem que dominar a vida, a vida não tem coisas ruins. Eu entendo a Eduarda desde o primeiro minuto porque eu precisava ser aquela pessoa, entender profundamente aquela pessoa”, completou.

“Óbvio que hoje eu entendo muito mais em função da minha filha, mas também consigo ter a compaixão e compreensão do que ela estava vivendo efetivamente“, seguiu.

Gabriela Duarte fala de comparações

Mãe de Manuela, a famosa revelou que já está acostumada com as comparações com a herdeira nas ruas. “Não me assusta muito porque eu não vejo na Manuela o que eu já tinha muito antes da idade dela: meu interesse pela profissão começou quando eu era criança, com 7 anos. Eu me lembro perfeitamente que eu já queria, já me interessava muito“, recordou.

Eu não vejo a Manuela com este interesse, não a vejo querendo ser atriz. Eu sinceramente acho que ela vai seguir outra coisa. Então ali, entre nós duas, acho que tem só uma coisa da genética mesmo, que é implacável, não tem o que fazer“, disse ainda.

publicidade

Aconteceu comigo e minha mãe e está acontecendo comigo e com a Manuela, porém com essa questão de ela não ser tão ligada à exposição que a profissão gera“, comentou.

Ao finalizar, Duarte deixou claro: “Temos histórias diferentes, somos seres humanos diferentes. Eu quero criar meus filhos de uma forma diferente do que eu sou, eu não quero que meus filhos sejam iguais a mim. Isso sempre norteou muito a minha vida. Eu nunca confundi quem é ela com quem eu sou. Cada um com seu CPF (risos)”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.