Para barrar Eliana, Record toma atitude com férias de Rodrigo Faro

Hora do Faro
Rodrigo Faro apresenta o Hora do Faro; Dominical vai manter edições inéditas no período das férias (Imagem: Reprodução / Record)

Na busca pela consolidação do segundo lugar, no confronto com a Eliana aos domingos, o Hora do Faro, da Record, vai manter a sua programação normal nos primeiros meses de 2021. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a principal atração da grade dominical da emissora da Barra Funda irá seguir com edições inéditas já a partir de janeiro.

Tradicionalmente, o programa comandado por Rodrigo Faro costuma tirar férias no início do ano e contar com a exibição de reprises durante este período, mas desta vez será diferente.

O apresentador irá tirar folgas apenas no período das festas de Natal e Ano Novo e, em seguida, voltará aos estúdios para gravar os novos programas.

Nas últimas semanas, o dominical tem conseguido reagir com um melhor desempenho sobre a sua concorrente direta no horário, devido a participação dos peões eliminados de A Fazenda 2020.

No último domingo (06) quando recebeu a modelo Jake Oliveira para a sabatina, Rodrigo Faro apresentou o seu melhor desempenho em todo o ano, marcando 10.6 de pontos, com pico de 14 pontos e share de 17%, contra os 8.1 pontos de média da concorrente.

Até então, a maior audiência registrada teria sido na edição que o apresentador recebeu Luiza Ambiel no palco, apontada como a protagonista da temporada do reality show rural. Na ocasião, o dominical marcou 10.2 pontos. Resta saber se, com o fim da competição em Itapecerica da Serra, a atração vai conseguir manter os mesmos índices.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›