Gabriela Prioli revelou que apenas algum tempo depois foi entender que passou por situações de abuso na infância. Durante sua participação no podcast C/ALMA, de Mariana Goldfarb, a advogada contou que sofreu algumas violências ao longo da vida.
VEJA ESSA
“Sofri ao longo da minha vida alguns abusos. Questão sexual é uma que a gente vai lidando ao longo da vida e se libertando dos pesos que a gente carrega. Violências que a gente nem sabia que eram violências. Não tive relação não consentida, nos termos que antigamente eram estupro”, pontuou.
“Mas fui apalpada e constrangida de muitas maneiras, em várias oportunidades. Quando você não entende muito bem, até porque eu era muito criança, na primeira vez, e fui me dar conta depois. Eu era criança, e foi uma criança significativamente mais velha [que fez isso]”, completou.
Na sequência, Gabriela Prioli falou sobre a trágica morte de seu pai, quando ela tinha apenas 6 anos.
“Estávamos voltando do sítio, ele ouviu barulho no carro e parou no posto policial. Ele vai ao porta-malas, um carro perde a direção e prensa ele no carro. Ele morreu na hora, com 39 anos. E minha vida muda completamente. Percebo que a partir daquele momento eu sentia olhares de compaixão”, recordou.
Gabriela Prioli fala sobre relação com a mãe
Na conversa, a jornalista ainda lembrou que a mãe era muito jovem quando tudo aconteceu. Inclusive, a famosa contou que elas criaram uma relação muito próxima e com um peso importante.
A famosa revelou também que achava que era responsável por aqui e que tinha que dar conta.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.