Gabriela Prioli e Leandro Karnal contraem covid e deixam estúdio da CNN Brasil

Leandro Karnal
Gabriela Prioli e Leandro Karnal estão com coronavírus (Imagens: Divulgação/ Montagem – RD1)

Integrantes do CNN Tonight, ao lado de Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal revelaram em suas redes sociais, nesta terça-feira (13), que testaram positivo para o novo coronavírus.

Em postagem, o escritor contou que voltou de uma viagem para Pernambuco com uma “irritação na garganta e imaginava que seria o resultado das três horas no ar condicionado do avião. No entanto, dois dias depois ele notou que havia perdido o paladar e olfato.

“Fiz os exames ontem e, como eu suspeitava, estou com Covid. Parece leve no meu caso. Não há febre, sem problemas respiratórios e trabalho normalmente em casa. Ficarei recluso por vários dias para evitar contaminar outras pessoas”, anunciou Leandra Karnal.

O famoso completou: “Gravarei CNN daqui. Agradeço os muitos votos de quem já soube. É boa ocasião para pensar em pessoas que apresentam um quadro mais grave e necessitam de ajuda e de todos os que perderam meios de subsistência com a doença”.

Já Prioli usou os Stories para falar sobre a doença. “Eu estou toda entupida e eu testei positivo para coronavírus. Eu estou super bem e descobri, na verdade, porque ia fazer um trabalho. Eu estava sem sintoma nenhum e fiquei surpresa com o resultado”.

“Estou isolada desde então. Estou como se estivesse com uma alergia, mas cuidado e monitorando os sintomas. Vamos ver como as coisas vão ficar”, completou a advogada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Voltei de Pernambuco com uma irritação na garganta que parecia indicar uma leve gripe de primavera. “Três horas no ar condicionado do avião”, pensei. Dois dias depois, percebi que meu chá não tinha gosto. Também perdi a capacidade de olfato. Fiz os exames ontem e, como eu suspeitava, estou com Covid. Parece leve no meu caso. Não há febre, sem problemas respiratórios e trabalho normalmente em casa. Ficarei recluso por vários dias para evitar contaminar outras pessoas. Meu médico , Jairo Hidal, acompanha com muita atenção e bons conselhos. Lerei e escreverei muito. Gravarei CNN daqui. Agradeço os muitos votos de quem já soube. É boa ocasião para pensar em pessoas que apresentam um quadro mais grave e necessitam de ajuda e de todos os que perderam meios de subsistência com a doença. Para agir em relação aos que estão em situação mais grave: CUFA (cufa.org.br). Um bom dia a todos.

Uma publicação compartilhada por Leandro Karnal (@leandro_karnal) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.