Gabriela Prioli explica por que não quer Bolsonaro em seu programa na CNN

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli reage ao ser questionada sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução - YouTube - TV Brasil / Montagem - RD1)
Gabriela Prioli

Gabriela Prioli reage ao ser perguntada sobre possibilidade de Bolsonaro participar de programa da CNN Brasil (Imagem: Reprodução – YouTube – TV Brasil / Montagem – RD1)

Gabriela Prioli investiu seu tempo nos últimos meses para a gravação da terceira temporada de À Prioli. A apresentadora, que começou na CNN Brasil como comentarista, ganhou força no canal de notícias como um dos principais nomes da linha de atrações Soft.

Em entrevista à Veja, sem qualquer cerimônia, Prioli falou sobre a possibilidade de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao ser questionada se o “capitão” se encaixaria na nova temporada do programa de entrevista.

“Não. Primeiro porque ele não tem nada a ver com o À Prioli. Não o considero uma pessoa suficientemente interessante para a entrevista. Depois, não acho oportuno abrir espaço para quem ataca abertamente a democracia”, respondeu.

Perguntada sobre o que perguntaria a Bolsonaro e ao ex-presidente Lula, Gabriela Prioli sugeriu que faria mais de uma pergunta: “Impossível formular apenas uma questão! Os problemas a serem enfrentados no Brasil são urgentes e complexos”.

“Posso, entretanto, sugerir temas importantes: a defesa da democracia, a desigualdade, o racismo persistente, a violência que atinge de forma particularmente grave os grupos minoritários e minorizados, o desafio climático (notadamente a proteção da Amazônia e do Cerrado), a inflação que voltou a ameaçar os brasileiros, entre muitos outros”, listou.

Gabriela Prioli fala sobre gravidez e padrinhos da filha

Há pouco, Gabriela revelou ao lado do marido, Thiago, que os dois esperam por uma menina. A bebê já garantiu dois padrinhos famosos, cada qual em sua área: Leandro Karnal e Anitta.

“Anitta e Karnal são amigos queridos. São muito diferentes, mas os traços que os assemelham foram os determinantes para a escolha: são pessoas honestas, trabalhadoras, inteligentes e generosas”, elogiou.

A apresentadora argumentou que eles “são exemplos que eu quero para minha filha e eu tenho certeza que ela será apaixonada pelos padrinhos, como somos eu e Thiago”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.