Gabriela Prioli torna-se garota propaganda de marca de maquiagem

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli virou garota propaganda da marca de cosméticos Quem Disse, Berenice? (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Prioli revelou que a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus não a impediu de viver um 2020 bastante produtivo.

A advogada e mestre em direito penal pela USP revelou que já ganhou mais de 1 milhão de seguidores desde que estreou no CNN Brasil. Gabriela tem se destacado com seus comentários políticos tidos como inteligentes e ponderados no novo canal de notícias.

Nesta última semana, a comentarista estreou também como colunista da Folha de São Paulo, mas o que mais chamou a atenção, foi o fato da advogada ter virada garota propaganda da Quem Disse, Berenice?, uma das maiores marcas de beleza do país.

Toda vez que eu estou maquiada da maneira que eu gosto, me sinto muito mais confiante e isso tem reflexo, inclusive, na forma como eu me coloco, nos meus posicionamentos e em como me sinto à vontade naquele ambiente para poder me posicionar“, relatou ela em entrevista ao Universa, do UOL.

A nova contratada da CNN também revelou que tem o hábito de usar maquiagem todos os dias e que, desde sua adolescência, vê a prática como um processo de autoconhecimento; Prioli ainda comentou sobre as críticas que sofre pelo constante uso de maquiagem.

Todas as vezes que as pessoas tentam me descredibilizar ao colocar a maquiagem ou o cuidado com o cabelo como algo fútil, que deveria ser deixado de lado, me torno mais forte“, desabafou a comentarista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.