Gabriela Pugliesi desabafa sobre cantadas de homens que querem ser “pai do seu filho”

Gabriela Puglies
Gabriela Pugliesi revelou que não quer ter filhos por agora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-separada de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi, se depender dos admiradores, não vai ficar solteira por muito tempo. Na última quarta-feira (03), no Instagram, a influencer revelou que está recebendo muitas cantadas de homens.

No entanto, as mensagens que a loira tem recebido possuem um assunto específico. Como quando falou sobre o término, a musa fitness contou que ela e o então esposo estavam em processo para que ela engravidasse, os rapazes estão dizendo que querem “ser o pai dos seus filhos”.

Vendo a situação, Gabriela deixou um alerta nos Stories: “Só para avisar que agora, nesse momento, e por um bom tempo, eu não quero ter filho, não quero ficar grávida agora”.

“Na verdade, isso vai até afastar os boys, vão achar que quero ter filho, não é assim, vou começar a viver outra fase. Esse xaveco não cola porque não quero ter filhos agora. Tudo na sua hora“, afirmou.

“Vou aproveitar minha vida e ficar solteira. Quero viver para mim. O que aparecer é bônus. Não vou planejar nada, quero viver sem regras”, explicou a influenciadora digital.

Para quem não sabe, quando Gabriela Pugliesi abriu o coração no Instagram para falar sobre o fim do casamento com Erasmo, ela falou sobre as tentivas de engravidar.

“Agora, que estou separada, posso falar pra vocês tranquilamente. Então, eu tentei engravidar durante 1 ano e três meses, com tratamento, com inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação. Foram muitas tentativas, mas todas frustradas. Quem é mulher, quer engravidar e não consegue, sabe o quanto é frustrante cada vez que não dá certo. Eu não tinha ideia como isso seria difícil e doloroso. Meu corpo mudou completamente, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu achava que estava com depressão, em outros eu estava radiante. São muitos picos hormonais”, confidenciou.

Na sequência, a famosa explicou quando começou a cogitar o divórcio: “Eu acabava vivendo isso sozinha, com o Erasmo, claro, que também queria ter um filho. Ele estava tanto do meu lado, queria tanto ser pai, que esse mês, teve um acontecimento que eu jamais esperava e terminei o meu casamento”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›