Gabriela Pugliesi detalha o que viveu nos 4 primeiros meses de gestação: “Transformador”

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi está grávida de 4 meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esperando o primeiro filho, Gabriela Pugliesi contou como está sendo a experiência da gestação. No Instagram, ao postar fotos dos últimos quatro meses, a influencer dividiu com os seguidores o que viveu.

publicidade

“Meus últimos 4 meses resumidos hein:
– me amando cada dia mais barriguda. Nessa primeira foto eu tava com 8 semanas.
– fazer usg com a minha irmã
– comidinhas de infância!”.

“Esse biscoito de coco lembra minha vó. Comia com manteiga quando era pequena e era um momento sempre mto feliz. Só quero estar com a família com quem eu amo MUITO (muito mesmo) e meus bichos”, contou a influencer.

publicidade

Veja Também

“É uma loucura o que esses hormônios fazem com a gente. Magico porque toda mudança tem sentido, o corpo pede conforme a demanda, é natural, divino”, completou Gabi.

Gabriela Pugliesi revelou que escuta os desejos do seu corpo

Dando atenção ao que realmente sente vontade de fazer, a instagramer confessou: “Saber se escutar, e respeitar minhas vontades nunca foi tão gostoso. Tem dias que não quero fazer nada. Não faço! Tem dias que acordo a milhão e vivo que nem um foguete! Só estou com quem quero estar. Só como o que meu corpo pede”.

“Sinto meus sinais. É tudo tão transformador! Acordar todos os dias e ver meu corpo se transformando nunca me deu tanto prazer, é um sentimento de satisfação, de orgulho”, continuou.

Esse corpo não é meu, ele é apenas um instrumento usado pela natureza para gerar uma vida. O peito imenso, aureola escura, quadril abrindo, dor nos ossos, inchaço dos hormônios, a barriga tomando forma“, relatou a influencer, que espera um menino, fruto do seu relacionamento com Tulio Dek.

publicidade

“Eu tô achando tudo isso tão lindo que parece que tô vivendo um sonho! Que privilegio poder viver essa experiencia, cada detalhe dela. Eu acordo todos os dias me achando linda e poderosa. E TÃO abençoada de ser mulher, de poder viver isso tudo que eu sei que mal começou e já tá me ensinando tanto!”, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.